sábado, 28 de março de 2015

Monsters Hearts: Atraso de 500 dias

Monsterhearts (Joe Mcdaldno) é um RPG interessante e necessário para o público nacional por sua temática mais adulta.

Anunciado pela Kobold´s Den em 2013, o jogo é uma narrativa"sobre a confusa vida de monstros adolescentes", e está está com um atraso de QUINHENTOS DIAS (e SE sair dia 15 de abril)

A data mais antiga de anuncio que encontrei foi uma da "Jovens Nerds" , indicando que o material sairia em novembro de 2013 (Anuncio Jovens Nerds).

A mais recente que encontrei foi um anúncio na página da kobolds prometendo entrega para o dia 15 de abril (Kobold´s Den), apesar de não ter 15 de abril de QUAL ano indicada, calculo que seja a de abril 2015 *.

O material já foi prometido e reprometido, já houveram ofertas de Skins como uma espécie de "cachimbo da paz" enquanto a coisa não sai, etc. Agora até as skins há tempos não estão sendo disponibilizadas.

Pessoalmente, depois que vi que a loja física está fechada desde o início do mês(março 2015) - dizem que para reforma- , me tornei um cético em definitivo. Uma pena e espero estar errado, mas tamanho atraso é algo fora de propósito.

Em tempo: Cheguei a escrever para o Danilo e não obtive resposta, só para constar que tentei ouvir o lado dele.

* Ps: Quando escrevi o texto havia na página a data de "15 de abril" Fui conferir agora e a data não está mais presente no texto. Só para constar. Revisão feita em 29/3/2015.


2 comentários:

  1. Ninguém que escreve para ele recebe resposta. Ele fez inúmeras vendas de livros usados em grupos, não enviou os livros, alegou ter perdido o código de rastreamento do correio em TODOS os casos, enrola para devolver o dinheiro, etc. etc.

    ResponderExcluir
  2. Tudo fruto d dificuldade de se publicar no Brasil.

    ResponderExcluir