sábado, 14 de março de 2015

SAIA DA MASMORRA - MARÇO/2015 - MARATONA NEW ORDER - PREVISÃO DAS MESAS

Olá amiguinhos!

Saia da Masmorra tem o prazer de convidá-los para nosso tradicional evento lúdico, e informar que teremos muitas atrações maneiras entre boardgames e mesas de RPG, a partir das 13:00h.

Começamos informando que no dia 14.03.2015, teremos o nosso evento mais que especial, a MARATONA NEW ORDER, onde apresentaremos alguns dos jogos que a editora está trazendo para o cenário nacional. Entre as mesas confirmadas teremos A Lenda dos Cincos Anéis (Lo5R), Yggdrasill, Kuro, entre outros lançamentos em RPG. Além disso, teremos também a demonstração do novo wargame da Wizards, o D&D Attack Wing, que basicamente é um jogo de combate entre dragões, utilizando temática do Dungeons & Dragons. Essa, não dá pra perder né? Então não deixe de ir comparecer ao evento!!!
E chega de papo, vamos as nossas mesas previstas:


Sistema/Cenário: Legend of Five Rings - Lenda dos Cinco Anéis
Mestre: Luciana Fortuna



Sistema/Cenário: Kuro
Mestre: Brega "Pedro" Presley





Sistema/Cenário: Numenera
Mestre: Equipe New Order





Sistema/Cenário: Yggdrasill
Mestre: Equipe New Order





Sistema/Cenário: Dungeon Crawl Classics - DCC RPG
Mestre: Diogo Nogueira





Wargame: D&D Attack Wing
Mediador: J Robett Coré

Nosso encontro mensal é realizado na POINT HQ de Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 207 (Galeria VIP Center) - Terceiro andar, Ipanema.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola, e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar! Portanto, se tem vontade de narrar no evento e ainda não postou sua mesa, envie para nós!!!

O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!


Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário