segunda-feira, 18 de maio de 2015

SAIA DA MASMORRA - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO - RPG BRASIL

Olá amiguinhos!

Como alguns de vocês já sabem, o Saia da Masmorra faz seis anos em maio deste ano, e resolvemos fazer uma edição super especial para comemorar com vocês, amigos e colaboradores, que durante todo esse tempo nos brindaram com sua presença e nos fizeram ser uma força no RPG nacional hoje.


Pensando nisso, e adequando a proposta do evento de apresentar ao público não só lançamentos de diferentes sistemas, como resgatar RPG's já editados que foram "esquecidos" do grande público, é que temos o prazer de anunciar nossa edição especial RPG Brasil do Saia da Masmorra.

Nesta edição, iremos fazer uma viagem no tempo e relembrar os primeiros lançamentos de RPG no Brasil, trazendo os autores da nossa vanguarda, e apresentando suas publicações, as primeiras feitas aqui, para a nova geração e matando a saudade do pessoal da velha escola.

Teremos RPG's como Desafio dos Bandeirantes, Tagmar, Abismo, Monstros!, Millenia, e muito mais para deleite da galera! E o melhor, todos narrados por seus respectivos autores!!!

Desde já, fica nosso agradecimento a todos aqueles que estão colaborando conosco, e esperamos todos vocês no próximo dia 23.05,a  partir das 12:00, na Point HQ de Ipanema.

Confirme já sua presença em nosso evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/957922957593779/957923050927103/

Para saber como chegar a Point HQ de Ipanema, basta acessar: www.pointhq.com.br/loja_ipanema.asp

Let's game!

Edson Sorrilha.

Um comentário:

  1. Não se esqueçam de entrevistar o autor do RPG nacional de espionagem Demos Corporation, Tarquínio Teles, e de perguntar para ele sobre o fim de seu MMO, o Taikodom.

    ResponderExcluir