quinta-feira, 19 de maio de 2016

MARATONA NEW ORDER - 2ª EDIÇÃO NO RETORNO DO SAIA DA MASMORRA

Olá amiguinhos!

Primeiramente, gostaria de agradecer a receptividade da galera, que nos brindou com quase seis mil visualizações, e quase um centena de compartilhamentos na matéria sobre o retorno do nosso querido evento. Que bom que vocês aprovaram o novo local e formato, e espero que possamos seguir firmes nessa nova parceria. Agradeço ainda as palavras gentis de apoio de toda galera que comentou as postagens em nossas redes sociais, saibam que fazemos o evento pra vocês, e é muito importante ouvir suas opiniões.

Dito isto, hora de falar sobre nossa edição de retorno, em 11.06.2016!!!
Como havíamos anunciado na matéria anterior, esta nossa edição de estreia na Livraria Cultura será em parceria com a New Order Editora, reeditando um evento que fez muito sucesso no passado. É claro que estamos falando da Maratona New Order, que ganha agora sua segunda edição, entrando para o calendário anual oficial do Saia da Masmorra.

Para quem ainda não conhece, a New Order é a responsável por trazer diversos títulos de sucesso para língua portuguesa, tais como Numenera, Lenda dos Cinco Anéis, 13ª Era, Yggdrasill e em breve teremos Kuro, The Strange e o mortal e divertido Dungeon Crawl Classics (DCC). Além disso, a editora começou a se aventurar no mundo dos quadrinhos, e começou mandando bem com o lançamento de Arquivo X - Clássicos, com capa dura e totalmente colorido!
Pois bem, e em nossa segunda edição da Maratona New Order teremos uma demonstração do novo lançamento da editora, e primeiro boardgame da linha deles, Shadowrun: Crossfire. Para quem ainda não conhece o jogo que está pré-venda com preço promocional, será uma excelente oportunidade! Além disso, teremos mesas de RPG dos títulos:

- Numenera
- Lenda dos Cinco Anéis
- Crônicas: Belregard



Alguns narradores dessas mesas ainda estão indefinidos, mas estão sendo escolhidos pela própria editora, de modo que iremos confirmando para vocês. Mas, já adianto que quem irá narrar a mesa de Belregard será o próprio autor do cenário, Jefferson Neves.

E então, o que acharam? Espero que tenham curtido a notícia tanto quanto nós!

Então, esperamos vocês no próximo Saia da Masmorra - RPG na Cultura, com a a segunda edição especial Maratona New Order.

DATA: 11-06-2016
HORÁRIO: 10:00 AS 16:00
LOCAL: Livraria Cultura - Rua Senador Dantas, 45 - Centro - RJ.

Lembrando que o evento é GRATUITO, e aberto à todos!!!


Acesse nosso grupo no Facebook



Let's game!!

Edson Sorrilha - Organizador

6 comentários:

  1. Pergunta: vai haver inscrições para as mesas? Tem ideia de quando abrem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      No Saia da Masmorra a regra sempre foi, chegar e jogar! Geralmente abrimos inscrições para mestres, mas esse mês de retorno, por se tratar de uma edição especial, as mesas serão gerenciadas pela New Order, que irá escolher os narradores de cada uma delas.

      A partir de julho, voltamos a programação normal, com inscrição prévia de mesas para quem quiser mestrar!

      Excluir
  2. Numenera galera, para os que ainda não conhecem eh booommmmm demais... que livro lindo e que sistema massa... muito bom mesmo!!!! Parabens Edson, e parabens a SdM pela volta com força total.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra todo o pessoal do Saia da Masmorra pelo retorno triunfal deste evento! Sou de BH, mas vejo o entusiasmo com que vocês se organizam ae no Rio. Quase ou todos os fins de semana tem algo rolando por ae! E um dos eventos que eu tenho muita vontade de conhecer de perto é justamente o Saia da Masmorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Noce, obrigado! Sinta-se convidado para participar de nossas atividades lúdicas sem pre que quiser. Se estiver no RJ no dia do evento, passa lá pra dar uma conferida!

      Excluir