quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TERRA DEVASTADA TERÁ NOITE DE AUTÓGRAFOS NO SAIA DA MASMORRA - LIVRARIA CULTURA DO CENTRO - RJ


Olá amiguinhos!

O Saia da Masmorra, a Retropunk Publicações, e a Livraria Cultura tem o prazer de convidá-los, como parte da Maratona Retropunk, para a noite de autógrafos do livro Terra Devastada - Edição Apocalipse, com o autor, John Bogéa.

O evento abre a Maratona Retropunk no dia 18.11, a partir das 18:30, e todos estão convidados a participar deste evento, que será um marco no cenário do RPG do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não conhece Terra Devastada, segue uma breve sinopse:

Terra Devastada é um jogo narrativo sobre esperanças, traumas, perdas, riscos e consequências. Sobre sobreviver em um mundo arrasado por uma pandemia apocalíptica que transformou a humanidade em monstros débeis, tóxicos e carniceiros. Sobre o desespero dos incautos remanescentes da Terra, fragilizados, exauridos e beirando a insanidade. Sobre cruzar ermos contaminados, cidades devastadas, zonas insalubres, territórios desolados e trilhas nebulosas para além do que se pode imaginar.

Capa da nova edição
É um RPG com uma mecânica intuitiva que preza pelo poder imaginativo e narrativo dos jogadores. O sistema segue um conceito flexível que permite a customização dos personagens pelos jogadores.
É um jogo de atos e consequências, de desespero e de desesperança, e de como passar dia após dia sem enlouquecer ou se devorado.

Maiores informações sobre duração do evento, e como chegar você pode acessar na agenda de eventos da Livraria Cultura.

E então, não é incrível? Esperamos você lá!!!

Let's Game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário