quinta-feira, 18 de junho de 2009

Saindo da Masmorra:

Olá, este é um blog criado por aficcionados por RPGs, se possível algum que não envolva "Fungos & Baboons" ou algo de sonoridade similar no nome.

Sejam bem-vindos.

A ideia é escrevermos sobre assuntos afins (sim existe um mundo, ou vários deles, de vida inteligente para além das masmorras), divulgarmos sistemas "de gaveta", blogs, recursos para mestres e, eventualmente, organizarmos mesas para que possamos jogar tanta coisa.

O Blog é de criação comunitária e, apesar de termos quatro cavaleiros do apocalipse oficial (a saber, John, Paul, Ringo e George), aceitará contribuições eventuais de quem se interessar.

Nosso sistema para publicação de terceiros vai ter regras que poderão ser, de usar o sistema de publicação de Oxford, a rolar um D6 (se não der "'um", publicar).

(Calma, ainda vamos decidir ver como fazer isso).

Abraços e cuidado, porque há uma Grande Editora atrás de você querendo te pegar e ...oh não, tarde demais!

2 comentários:

  1. Eh isso ai!!! Espero muito ver alguns reviews bons ... talvez ateh tente lembrar alguns muito divertidos q joguei, como Shadowrun e Mundo de Og ... Por mais tosco q seja, o Defensores de Toquio (a primeira ediçao, claro) tb poderia ser lembrado ... um abraço e claro, vou colocar um link pra ca do meu blog!!!

    ResponderExcluir