quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cenários Cyberpunk: EUA 203X

Só para fechar o ciclo de mapas, os EUA de Cyberpunk 203X.

As principais mudanças no cenário são mudanças nos estados anteriormente propostos, a inclusão (e breve descrição de algumas cidades-estado e pouco além disso. Nada que seja fundamental, mas se interessar a alguém pode ser encontrado com descrição (in)completa em "Beyond The Edge" que a Talsorian ainda disponibiliza a venda do PDF em http://www.talsorian.com//talsorian/NEWWEBSITE/default.htm .

Para mim o interessante foi uma descrição de "Troy", um distrito da antiga (e decadente) Detroit, agora transformada em uma cidade-fortaleza onde corridas de carro nada civilizadas fazem parte do cotidiano da cidade. Até porque em uma aventura que joguei com o Leandro Parejo, aqui do Blog, ele previa exatamente o mesmo cenário (é um visionário o rapaz).

Mas de modo geral não acrescenta muito, sobretudo para quem já leu o bom "Home of The Brave" (foi um dos suplementos de RPG mais bacanas que comprei na vida). Há uma tentativa honesta de dar "sustentação" ao cenário pelosm autores, mas, pelo histórico de mapas para o cenário, é um mapa que acrescenta muito pouco.

Brega

Nenhum comentário:

Postar um comentário