domingo, 8 de janeiro de 2012

Churrasco de Confraternização Saia da Masmorra 2011



Bem... mundo afora a "Nerdalhada" (nós) temos a fama de esquisitos, introvertidos e xenofobos, a outra metade deste mesmo mundo, acha que nossas vida social equivale a de uma "ostra", mas o grupo Saia da Mamorra mostra, nessa coleção de imagens e vídeos únicos, que tudo não passa de preconceito, apesar da habilidade no futebol continuar característica (com exceção de alguns nobres colegas).


O churrasco realizou-se em frente a residência do amigo Edson no centro da Cidade. Contamos com a presença de vários membros do grupo, e a ajuda inestimável do zelador do condomínio que nos guiou através de uma verdadeira DUNGEON sob o prédio a procura da churrasqueira e demais "relíquias" para a comemoração.


A churrasqueira provavelmente foi usada na comemoração da chegada de "Pedro Alvares Cabral ao Brasil", pois era velha que nem o "Silvio Santos", mas como diz o filósofo Sergio Reis "...panela velha é que faz comida boa".

A grelha também foi uma história a parte, tinham tantos tipos de fungos diferentes que novas categorias foram catalogadas pelos pesquisadores da UFRJ, para limpá-la, transformei a cozinha do Edson nos Pântanos Mortos da Terra Média.


O "Cthulhu Bread" do Brega fez sucesso, o que acabou se tornando sua ruina, abaixo o que sobrou do coitado!



O jogo de futebol foi outro evento a parte, nunca uma bola foi tão insultada, só para ter uma idéia, o "time da rua" formado por "veteranos" de 10 anos de idade deu uma surra na gente, mas foi muito divertido!








Para vcs terem uma idéia melhor do fantástico nível "futebolesco" do grupo dá uma olhada nos vídeos!

Ruim? Vejam os próximos!



                       Eu e o amigo Brega, cançados mas vivos!

                       As beldades do grupo! (sem ofensa Leandro :-)


A quantidade de comida foi absurda, muitas carnes e Kitutes, um verdadeiro banquete.

No final o evento foi ótimo, muito diferente dosencontros de RPG, ainda sim falamos sobre a mitologia de Tolkien, um pouco da história dos jogos de RPG sem falar nas "terríveis" piadas com temas Nerds, em fim foi um ótimo encontro e espero que se torne uma tradição do grupo!

Abração e fiquem com Deus!

Luciano Tolkien


10 comentários:

  1. Hahaha estou aqui tentando procurar palavras para descrever o que foi esse evento rs. Épico

    ResponderExcluir
  2. Hahehaheha pena que não deu para mostrar o churrasco, tinha comida pra caramba!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk! Ri muito aqui com a Pat com a descrição!

    Faltou apenas descrever o momento "Epic Fail" com o Max correndo de um lado para o outro porcurandio uma poça para apagat o carvão aceso enquanto o saco de papel pegava fogo.

    Esse Cervejada Sdm ficou para a história.

    Brega.

    ResponderExcluir
  4. Ps: Imaginem a gente jogando mas com essa trilha:
    http://www.youtube.com/watch?v=VQ088LcZ8a4
    Muito mais adrenalina!

    ResponderExcluir
  5. Cara, o "Epic Fail" do Max foi o ponto alto da confraternização.... "Põe o carvão ai e leva pra poça.. Não, na DIX não, do outro lado.. Ih, fudeu, ta pegando fogo.." hauhauhauahua!!!! Fantástico!!!

    Agira realmente, o encontro foi muito bom, tinha muita comida, e a companhia era deveras agradável. Só tenho a agradecer ao pessoal, e no que depender de mim, as portas estão sempre abertas pros eventos SdM, em especial, o cervejada.

    ResponderExcluir
  6. Pô nínguem me chamou, snif.. brincadeira, mesmo que me chamasse eu estava doente a vera, e fiquei acamado um bom tempo, abraços nerds

    ResponderExcluir
  7. Pô, cara, a gente combinou via Orkut. Achei que vocês estavam sabendo. O erro não se repetirá, pode deixar.

    ResponderExcluir