quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fichas para Cyberpunk

Dei uma editada (em Word, que sou péssimo com PDF) nas fichas de Cyberpunk.
A ficha original de cyberpunk tem trocentas coisas redundantes. Por exemplo, uma habilidade para pistolas (armas curtas), outra para fuzil, outra para Submetralhadoras. Ao mesmo tempo muitas éreas de conhecimentio (contabilidade e bolsa de valores, ou biologia e zoologia, etc), o que era um atraso de vida. De tempos em tempos dou uma mexida nas fichas de acordo com meu gosto e necessidades, mas se servir para alguém, bom proveito.
Seguem as principais alterações:

-Mudei o nome de algumas (como "reparos Improvisados, que temos um termo para isso e se chama "gambiarra").
-Também classifiquei as habilidades FORA do grupo de atributos iniciais em 4 grupos:
Habilidades Especiais, Sociais, Combate e Tecnologia & conhecimento, o que facilita a vida dos jogadores (e a minha).
Na tabela de habilidades coloquei tres colunas para valores: Uma para "chips" (só as que forem aumentadas para chips aqui), uma para "Parcial", ou seja o valor da habilidade em si, e um Total, com o valor da habilidade (parcial ou por chip) para ser somado ao valor do atributo principal (mas que pode ser ligdo a outros atributos, como conhecer um tipo de arma longa, que usaria tech + Fuzil (aqui Tech + Rifle).
-Coloquei uma imagem de uma silhueta de corpo humano e um espaço para implantes. Isso pode ajudar a visualisar os implantes.
Por fim, uma tabela de armas.
Em anexo ao Zip estou deixando um mini-arquivo com fichas simplificadas para consulta rápida de veículos (com algumas imagens). Não estõa preenchidas, mas já testei e acelera bastante o tempo de consulta em ações que usem veiculos.

http://www.4shared.com/rar/jklQGQNx/ficha_adaptada_cyberpunk.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário