terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saia da Masmorra: 10 de março 2012: Mesa confiormada de It Came from the Late, Late, Late Show

"It Came From the Late Late late Show" é um sisteminha bizarro, que tem como ambientação filmes ruins. Não aqueles tiopo "B", como filmes de Roger Corman, mas aqueles que dão má fama ao cinema, ao mesmo tempo que são amados exatamente pela tosqueira e pela cara-de-pau de um diretor filmar aquilo. Falamos aqui de filmes, realmente, realmente, realmente muito ruins.


(Ok,  fora Crepusculo, que é ruim a ponto de ser inclassificável)

Falo aqui de pérolas como "O Ataque das Formigas Atômicas", ou "Machete" (se Machete fosse um filme sério e não uma paródia). O tipo de filme que Robert Rodrigues parodiou em "Planeta Terror".




Na aventura os personagens serão um grupo de  jovens que precisa ir a uma ilha, após receberem uma carta enigmática... e acontece algo terrível, nefasto, inominavel, blasfemo, e mais qualquer adjetivo lovercraftiano que conheça (não, não vai ter mitos de Cthullhu. Isso é para um filme ruim, pô!)

A ideía é fazer mais um "terrir", com pontos de bônus para as falas mais canastronas, defeitos especiais, mortes bizarras e molho de catchupe em todos os lugares.


A mesa terá lugar para 5 jogadores, iniciantes ou veteranos.

(E sim, será mais uma mesa bizarra do Tio Brega para RPGistas desprovidos de bom senso).


Dia 10 de março (2012), na Point HQ de Ipanema
Rua Visconde de Pirajá¡ 207, loja 317 (terceiro andar).

Faixa bônus: Star Wars versão "Grindhouse" (e para quem acha que o filme é falsom, sinto informar: Existiu MESMO e eu vi no cinema essa maravilha da podreira. Chama-se "Star Crash"

4 comentários:

  1. Meu Deus... até a APRESENTAÇÃO deste filme é pessima!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=MsCKSm6gOeQ&NR=1&feature=endscreen

    ResponderExcluir
  2. Fala Brega, pode reservar uma mesa para eu mestrar Old Dragon? obrigado amigo

    ResponderExcluir
  3. A aventura que vou mestrar é uma adaptação à aventura " O Forte das Terras Marginais" que é uma aventura própria para o Old Dragon, nos moldes clássicos dos tempos de DeD 1ª edição, a qual nós resolvemos incrementar com uma trama por cima da trama original, quests e monstros clássicos como o famoso Urso Coruja, lembra?

    ResponderExcluir