domingo, 4 de março de 2012

55.555 VISITAS NO SAIA DA MASMORRA!

Uma boa notícia: Neste GM´s Day (lembrado pelo Igor) e batemos  hoje o "cabalístico" número de 55.555 visitas aqui no Saia da Masmorra.

O blog, que é uma iniciativa de adoradores de RPG, no ar desde junho de 2009, é feito com a colaboração de vários autores e colaboradores, e tem mantido uma média de mais de 7.000 visitas todos os meses, surgiu da necessidade de se falar um pouco sobre sistemas nem sempre conhecidos do público em geral, divulgar o hobbie e ajudar, ainda que de forma modesta, outros grupos com iniciativas similares e autores a divulgarem seus trabalhos, encontros e blogs.

Também teve e tem o objetivo de divulgar nosso próprio encontro mensal de RPG alternativos e velharias, porque sempre é bom ter caras  novas para jogar e sistemas (novos e antigos) para se conhecer. E é bom termos diversidade de opções de jogos, porque é preciso "apresentar" para a molecada mais nova sobre a grande quantidade de excelentes opções de diversão existem nos jogos de interpretação.

Motivo de orgulho, porque, mesmo não falando de rotina sobre RPGs mais conhecidos e jogados (nada contra os mesmos, mas tem muita coisa legal que acaba sendo menos exposta) , temos, aparentemente, agradado.

Também motivo de agradecimento a quem lê o blog, a todos os autores que já contribuiram ou ainda contribuem, aos nossos parceiros de excelentes blogs e aos frequentadores de nosso evento mensal.
Gratos, moçada, de coração.

Valeu a força a todo mundo que ajudou a gente a chegar até aqui, e continuamos tentando trazer notícias interessantes, nerdices bizarras, sistemas obscuros, vídeos e adaptações diversos, bem como o que mais der na cachola.

Dia 11/3 a gente agradece pessoalmente  a quem for possível.



Abraços a todos.
Os Organizadores/ Editores.

2 comentários: