quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Material Para Dust Devils

Tenho algumas coisas de material de apoio para Dust Devils, que fui montando conforme lia e preparava uma mesa, e vou postando aqui no blog devagar.O DuDe deve sair agora em setembro pela Red Box (pré-venda já a todo vapor), e por ser um material que gosto bastante (já falei dele algumas vezes)nada custa ver se empolgo mais gente.
Então vamos lá:
Primeira coisa é uma tabela para gerar atributos aleatóriamente. Não traz coisas como Devil ou "Passado " ou "Presente" (depois falo disso um pouco), mas já deve ser uma mão na roda de jogadores que precisem gerar um personagem aleatóriamente.

Simplesmente joguei em uma tabela TODAS as possibilidades de atributos básicos e organizei para  o uso de um D20 (linhas) e um D4 (Colunas).

Cada grupo de 4 colunas vermelhas são os respectivos valores aleatórios dos naipes de atributos.

Evitei nomear porque assim a mesma tabela pode servir não só para Dust Devils, como para os "suplementos" alternativos que, creio, virão junto com o livro (como Ronin e Concrete Angels).

A segunda do dia é uma imagem de "Wanted" ("procura-se")que pode ser de alguma ajuda. 

Depois vou mandar alguns personagens prontos, sugestões extras de Devils, cenários genéricos e outras coisas que podem ajudar em uma emergência uma mesa.

Abraços

Brega Presley




Nenhum comentário:

Postar um comentário