segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Witcher 2: Intro e Cyberpunk 2020

Se o jogo de Cyber 2020 prometido pela CD Projekt RED for do mesmo naipe da qualidade do Witcher 2, estou sem palavras para dizer o QUÃO BOM esse jogo será.

Já começo a fazer algumas imagens mentais de um intro Cyber, com um Solo invadindo uma Arasaka e , em câmera lenta, apavorando geral.

Mas  o que me interessou MESMO foi essa imagem aqui:
O Robô pode ser tanto um ACPA (armaduras de combate pesadas, que são descritas no suplemento "Maximum Methal) como um cyborg "full cyborg", ou mais especificamente, meu chute é que essa é a primeira imagem de um "Dragoon", cuja imagem original pode ser vista abaixo:

Seja como for, o jogo, que promete uma enorme liberdade de criação e exploração do mundo (sobretudo da cidade principal do jogo de RPG, Night City)deve angariar uma nova legião de fãs, além de fazer  o macaco velho aqui sorrir feito criança com o visual.

Não sei para quando estão planejando o game, mas é, de fato, uma boa hora para jogadores veteranos tirarem a poeira de seus livros e darem uma palha para os "noobs", porque os próximos meses prometem mostrar a força das ambientações cyberpunk. 

Faixa bônus:
Dois novos trailers de filmes similares à temática:

Primeiro "Prototype":

E, claro o novo filme de Judge Dredd:

Se somarmor a isso o provável filme de Robocop (uma nova versão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário