sábado, 3 de novembro de 2012

A Queda de Arnor - Mesa para o Próximo SDM


Nos últimos meses venho mestrando RPGs no SDM antigos, pouco conhecidos ou “novos desconhecidos”, mas esse mês acabei cedendo ao chamado insistente da Terra Média, e já pensando no lançamento do filme o Hobbit vou mestrar um RPG bem conhecido mas pouco jogado nos eventos de RPG cariocas, o RGP O Senhor Dos Anéis da Decipher com sistema CODA.

A novidade no entanto é que para fugir do ciclo de acontecimentos da Guerra do Anel ou das Terras Ermas vou ambientar minha aventura durante a queda de Arnor, forçada pela continua expansão do Reino de Angmar controlado pelo meu personagem preferido o Rei Bruxo.



Procurando por material de referência além dos livros de RPG, e dos livros de Tolkien me deparei com esse fantástico vídeo com narrativa e arte do jogo Battle for Middle Earth II, e gostaria de compartilhar com os amigos as fabulosas imagens e informações do vídeo. Ele está em Inglês mas garanto que muito tranqüilo para maioria de nossos afortunados visitantes e membros! 

Espero que gostem, e no futuro postarei as planilhas dos personagens e detalhes sobre nossa mesa.

Luciano Mota “Tolkien” Bastos

7 comentários:

  1. Uma vaga é minha! OBS: Depois fala sobre os personagens!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, gostaria muito de participar pela primeira vez. Onde consigo mais informações sobre as sessões? Seria legal uma sessão "Tolkiana" mas ambientada em Beleriand também, nos tempos antigos, de Morgoth e dos reinos élficos extintos.

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Gostaria de saber onde consigo mais informações sobre detalhes das sessões, e o que é necessário para participar. Ia ser legal também uma aventura "Tolkeniana" ambientada em Beleriand...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro,

      Sábado agora é uma ótima oportunidade para falar e conhecer o pessoal!

      Lá você vai poder falar comigo (Luciano "Tolkien", com o Leandro Parejo, Brega "Presley" Leonardo Ygor.

      Abrax!

      Excluir
  4. Concordo Leandro,

    Mas o nível desta aventura seria no mínimo épico! Dado que o o mundo ainda não havia mudado e os Valar ainda tinham grande poder sobre a Terra Média, só em pensar em Balrogs andando por aí... da medo! KKKKKK

    Boa idéia, vou ver se rola para uma próxima aventura!

    Abrax!

    Luciano Tolkien

    ResponderExcluir