sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EVENTO 24.11 - MESA RESERVA - TREVAS (ADAPTÇÃO)


Olá pessoal!

Está é uma postagem informativa, onde comunico que caso as mesas previstas fiquem todas LOTADAS, eu levarei uma mesa reserva para até 06 jogadores, no sistema que desenvolvi baseado no Daemon. Será uma mesa onde os jogadores serão Gárgulas. Segue abeixo, um pequeno release de como funcionama s coisas:

Desmistifique de sua mente seres que viram estátuas e ficam espreitando em cima de prédios antigos, muito mais que isso, Gárgulas são seres mágicos, demoníacos e espiritualistas, que possuem castas e organização muito parecidas com a dos Lobisomens em Storyteller.

Os personagens se conhecem relativamente, e são nativos de Avalon, e recém chegaram a Terra, através de um portal aberto acidentalmente por um Mago, que juntamente com seus comparças, estão caçando as criaturas para levá-las de volta a seu plano, ou eliminá-las. A única saída dos "fugitivos" é se unir e combater esse inimigo em comum.

Sua grande rota de fuga, é conseguir se tornar um humanóide, embora de pele com tonalidades diversas. Porém, sua fraqueza ao sol, e sua necessidade de sangue para sobreviver, os tornam alvos identificáveis para seus inimigos.

As ideologias divergente das casta, além da hierarquia e poder concedido por cada uma delas, torna o roleplay entre os jogadores interessante, cria muitas vezes situações conflitantes. Além disso, possíveis aliados de um, podem ser inimigos para outros, e se sentir um estagiário no ninho E então, você acha que pode sobreviver?


Por Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário