quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EVENTO 24.11 - MESA STARGATE - SG1 - SAVAGE WORLDS


Fala galera!!!

Evento Saia da Marmorra de novembro/12 chegando, e a partir de hoje, irei postar um release de cada uma das mesas cujo os mestres me detalharem o conteúdo.

O Luciano "Tolkien" já fez um excelente release sobre sua mesa de Senhor dos Anéis, e agora na sequência postarei o release da mesa do nosso brother Jonata Rubio, que estará mestrando no novíssimo sistema Savage Worlds. A adaptação dessa mesa sci-fi será no cenário de uma série de muito sucesso, que agrada a gregos e troianos desde seu início: Stargate SG-1.

A mesa estará disponível para até cinco jogadores, e segundo o próprio Jonata, começara às 14:00h em ponto.

Os pcs fazem parte da unidade SG-21, um grupo formado por membros de vários países, e que depois de quase seis meses de treinamento, finalmente recebe a sua primeira missão.

A dois dias o Comando de operações descobriu mais um planeta classe M, estranhas construções foram vistas antes do drone ser abatido. A missão dos pcs será investigar o que aconteceu e se isso representa alguma ameaça a segurança da Terra.

Será que teremos um novo Coronel Jack O'neil? Será mais uma trama armada pelos Goa'uld? Que segredos e mistérios este planeta guarda? Venha descobrir!


Para quem não conhece a série, Jonata colocou a disposição duas fontes de referências:

Resumo da serie no Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Stargate_SG-1


Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário