terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tom Cruise em nova FC: "All You Need Is Kill"

Apesar de algumas boas surpresas, no geral acho o Tom Cruise bem chatinho.

Minha torcida, portanto, é que "All You Need is Kill", previsto para 2014 me surpreenda.

O que me animou para  o filme foi a imagem divulgada um par de semanas atrás, onde ele usa um exoesqueleto bombado, o que sempre me dá idéias em RPG Cyberpunk.







O conceito da história é baseado em uma novela homonima de Hiroshi Sakurazaka, de 2004, em que um personagem fica preso em um looping temporal na véspera de uma invasão alienígena e vai, pouco a pouco, aprimorando suas habilidades de combate.

Vamos ver no que dá.

B.P.

4 comentários:

  1. Ele não pulando em cima de um sofá para fingir empolgação, na época do lançamento do filme, já é lucro.

    Ele fez bons filmes de FC, como Minory Report, mas também estrelou umas bombas dignas de banimento, como Guerra dos Mundos.

    Então vamos esperar para ver no que é que dá.

    ResponderExcluir
  2. Nem acho guerra dos mundos tão ruim. O problema foi aquele final feliz totalmente dispensável (o filho dele que correu pra batalha, além de sobreviver ainda chega em casa ANTES dele oO)

    Agora Minority Report é um excelente filme.

    ResponderExcluir
  3. Gente, tem o Tom Cruise correndo na PRIMEIRA imagem de divulgação! O filme vai ser um sucesso retumbante!

    ResponderExcluir
  4. problemas no fluxo do tempo... gosto desses filmes
    recomnedo Source Code
    http://www.imdb.com/title/tt0945513/

    ResponderExcluir