quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bruxos & Barbaros: Agora com Comunidade no Facebook

Um dos criadores* do promissor "Bruxos & Barbaros", Diogo Nogueira, criou uma comunidade no facebook para quem quiser discutir o material dele

*(o outro é  o Felipe Pep, para não deixar de citar)

Tive a oportunidade de dar uma espiada no material, que está muito, muito bom ).

A adaptação está caprichada, e quando ele lançar, oficialmente, o pdf "jogo rápido" com uma aventura pronta (e de grátis), esses dias, dêem uma olhada.

Eu gosto do estilo "Sword & Sorcery", até mais do que estilo "fantasia medieval" e taí um jogo que usa o um dado de 20 lados que vou jogar com prazer.

Fiquem ligados na comunidade "Bruxos & Barbaros" e no blog "Pontos de Experiência" esses dias.

Não vou fazer uma resenha porque, sendo sincero, meu pífio conhecimento não torna minha opinião confiável, mas nas proximas semanas devem sair algumas (inclusive de outros autores aqui do blog)

Seja como for arrisco, de fato, o palpite de que vai cair em cheio no gosto do pessoal.


Como diria Conan: Para  o alto e avante! Não, pera...

Brega Presley

2 comentários:

  1. Brega! Valeu mesmo o apoio e a divulgação. Mas assim, sem querer ser chato, mas o B&B não é d20. Ele usa sim coisas da OGL e se baseia nos D&D clássicos (que não eram d20). O d20 é o sistema do 3.5. Eu sei que é especificidade demais, mas só para deixar claro para o pessoal. Não quero que alguém vá ao B&B esperando as coisas do d20 (talentos, classes de prestígios, e essas coisas) e não achando. :D

    ResponderExcluir