quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SAIA DA MASMORRA - DEZEMBRO/13 - REPORT DO EVENTO

Olá amiguinhos!

No último domingo, 15/12, tivemos mais uma edição da nossa tradicional tarde de jogos mensal, e infelizmente, muito provavelmente devido a mudança de dia do evento, tivemos uma tarde diferente das habituais.


Muitas das pessoas que confirmaram suas presenças nos eventos, inclusive os narradores que confirmaram suas mesas, não compareceram ao evento, e tivemos apenas duas mesas, com seis jogadores em cada uma delas. Foi um evento atípico, mas nem por isso deixou de ser divertido.

O nosso amigo Luciano Giehl, conforme combinado, levou sua mesa de Chamado de Cthulhu, apresentando o sistema a novos jogadores, e o relembrando ao que já conheciam. Vale lembrar que o Chamado de Cthulhu está em fase final de Financiamento Coletivo, e se você ainda não apoiou o projeto, corre que dá tempo: http://catarse.me/pt/chamadodecthulhu. Não deixe de apoiar e trazer mais esse excelente sistema para literatura nacional.


Tivemos também a ilustre presença do Leonel Domingos, ilustrador e membro da equipe de produção do bem sucedido Cosa Nostra, um RPG narrativo que obteve êxito na sua jornada via Financiamento Coletivo. O jogo é muito divertido e dinâmico, e em breve terá uma resenha em nosso amado blog. Para nossa surpresa, todos os membros da mesa ganharam um presente enviado pelo "Dom" J. P. Francisconi, autor do sistema.
 


Esperamos todos para o eventos de janeiro, dia 08/01 a partir das 13:00h.

Bom, por hoje é só pessoal! Não se esqueçam de nossa 3ª Cervejada do SdM, dia 22/12 às 12:00h. Detalhes em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/groups/131812546896163/

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário