quinta-feira, 27 de março de 2014

FINANCIAMENTO COLETIVO: GOBLINS CARD GAME - VERSÃO TURBO E EXPANSÕES


Olá amiguinhos!


Na postagem de hoje, trago aqui aquele que é um dos mais divertidos e simples jogos de cartas já lançado por aqui. Estou falando de Goblins, o card game da Coisinha Verde que depois do grande sucesso em 2012, volta ao financiamento coletivo via catarse para a versão TURBO.

Esta versão o jogo virá em uma caixa maior, com mais cartas e expansões, pois o jogo cresceu bastante desde a versão anterior. A expectativa do autor do jogo, Tiago Junges, é de conseguir alcançar não só novos jogadores com o financiamento coletivo, mas dar para os jogadores antigos a oportunidade de adquirir novas expansões e tralhas, além de uma caixa mais parruda e definitiva para armazenar o jogo.




SOBRE O JOGO

Neste jogo, cada jogador controla uma horda de caóticos e fracotes goblins, brigando para ver quem será o rei dos goblins! É um jogo rápido, divertido e ideal para quem não gosta de jogos enrolados. Não é colecionável e não requer qualquer outros materiais. Você e seus amigos só precisarão de um baralho para todos jogarem!

O jogo já conta com duas expansões - Ninjas e Zumbis - e se o financimento atingir a meta de R$ 25.000,00 teremos então a nova expasão: Cthulhu. Além disso, todos que participarem vão ganhar uma carta exclusiva deste financiamento. Os colaboradores contarão ainda com 10 tralhas inéditas, o que expandirá o jogo para 110 cartas.

Uma das vantagens é que você não precisa das expansões para jogar, porém, em se tratando desssas patéticos e fracotes criaturas, quanto mais cartas com descrições toscas, mais divertido fica.


Para você, leitor do nosso blog que se interessou pelo jogo, clique aqui para ser direcionado ao Catarse, e participar do Financiamento Coletivo de Card Goblins.

Espere que tenham gostado, e vamos gastar vamos torrar seus golds seus murrinhas, kkkk.

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário