quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oh Não! Ainda mais Bugigangas Cyberpunk?




Sim, mais bugigangas Cyberpunk!

Mão de carangueijo: Crush = 5d6+2. Puch não sofre alterações. Uso de armas com a mão implantada fica impossível. Dirigir e afins – 2. Geralmente colocada na mão não dominante. Humanidade 3d6 +2 $: 2.300.
Uma versão avançada permite que uma mão cibernética e retirável esteja disponível para ser colocada no interior oco da “Pata”. Não há custo adicional de humanidade e uma mão assim custará o preço de uma mão cibernética comum, mas sem espaço para outros implantes (exceto implantes de dedos cibernéticos).


Mandíbulas de Tubarão:
Dá 4d6 em uma mordida, com dentes de aço cortantes. Com cabos de músculo sintético e dentes de titânio, este implante fornece ainda um bônus de +2 de intimidação.
Retira 4d6 de humanidade e seu custo gira em torno de 2.000 eb.

Mono-Whip Hands: Um fio de mono-filamento que pode cortar moléculas orgânicas em cortes perfeitos. Seu alcance é de 3 metros e pode ser usado em par (dois ataques por turno).Retira relativamente pouca humanidade (1d6 cada) e pode ser usado por indivíduos que não tem outros implantes nos braços. Em compensação, nestes casos, uma falha crítica pode não ser nada agradável. Os filamentos são bons condutores de energia e quando funcionam produzem um leve zunido e um pequeno cheiro de ozônio.

Dano: Em matéria orgânica, corta a nível molecular. Considere que a parte atingida foi totalmente decepada. Em material inorgânico seu danos é de 3d6 AP.
Humanidade: 1d6 cada, custo 10.000 eb cada.


 Cabeça de Serra :  Basicamente, um implante de exocapacete (sp 25) com uma serra circular no topo. Além de fornecer um visual mais agressivo para o cyborgue (+2 intimidação), pde ser usada como arma (grap + Cabeçada).
4d6 AP. É um implante de mercado negro e seu uso em zonas corporativas está proibido.
Custo de humanidade: 3d6+2
Vem com um espaço extra para implantes ópticos (para ambos os olhos) sem custo adicional de humanidade.
$$ 1600 Eb





Lança Disco/ Dardo: Pode ser acoplada a caixa removível em dois modelos: Uma que lança até 4 flechas de besta ( ver opções) ou 4 discos cortantes.
Lança-Flechas: BOW -1 L P 3d6(AP) 4 4 VR 100m 100
Lança-discos: Disco (exotic)/ -3/l/P/ 4d6 4 4 VR 20m 50eb
 -Humanidade: 1d10 (caixas podem ser trocadas como penstes de armas).
Espaço em braço: 1
Custo: 800 (já vem com munição para os dois tipos de caixa)


Kiss My Boot – Cyberfoot: Trata-se de um implante para pés ciberneticos que ajudam a criar um estilo agressivo, aumentar um pouco  a altura do usuário (aproximadamente 10 centímetros) e fazer uma cirurgia plástica sem anestesia na cara de quem se meter com seu personagem.

As botas tem “espinhos” retráteis que podem ser acionados à vontade, e usados em briga, shows de rock e batizados. Em neve e afins permite que o usuário não derrape facilmente.
As botas causam +1d6 em chutes (do tipo “pisão”),
Fornecem +2 em jogadas de intimidação (o personagem fica mais alto).
Humanidade 2d6; custo 1200 cada.  



Mini-laser (braço): (2 espaços). Fica guardado perto do pulso, sai instantaneamente em
caso de necessidade de um tiro (sob o comando do seu usuário), com opcional de link com sistema de mira.

Similar ao laser descrito no livro básico, mas ele tem somente 6d6 de energia, é uma opção para enfrentar borgs mais pesados, sem perder o estilo. Disponível na versão "micro-ondas".

Cirurgia de media complexidade. Retira 1d6+2 de humanidade.

$$: 2100 Eurobucks


Brega Presley



Nenhum comentário:

Postar um comentário