quarta-feira, 23 de julho de 2014

SAIA DA MASMORRA - POSTAGEM MIL - MUDANÇA DE LOCAL DO EVENTO DE JULHO/2014

Olá amiguinhos!

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos vocês que nos incentivaram a chegar a essa miléssima postagem. Os comentários e o número de acesso ao blog do nosso amado evento fazem com que tenhamos empenho em trazer sempre matérias de qualidade para vocês.

Agradeço também a todos os membros que passaram pela coordenação e pela colaboração aqui no blog. Acreditem, sem suas postagens, nada disso teria sido possível.

Infelizmente, a notícia da postagem 1000 do blog não é a melhor, pois trata da mudança extraordinária do local do evento em julho de 2014. Sim, este mês o evento não vai ocorrer no nosso tradicional templo nerd, a Point HQ, mesmo tendo mudado a data do evento, devido a copa, o calendário e eventos da loja ficou apertado, e um mal entendido na combinação das datas entre a organização e a loja, tivemos de mudar para um local alternativo para que o evento deste mês pudesse ocorrer.

O novo local será na Pizzaria "El Peso", localizada na rua Tenente Possolo, 24 - Centro. O local tem ar condicionado, mesas, comida e bebida. Seguem algumas instruções para quem quiser ir ao encontro, como ônibus e referências, as quais reproduzimos abaixo:

Pra quem vem da Zona Sul pode vir de 433, 434, 464, 409, 410 e saltar no segundo ponto após a Cruz Vermelha, ou pegar o 173 e saltar no primeiro ponto após o túnel (antigo IASERJ).

Quem vem da Tijuca e Vila Isabel, tem o 433, 434, 409 e 410. Saltar em frente ao Kilograma ou Hospital Espanhol da Rua Riachuelo, atravessa a rua, entra na Av. Henrique Valladares até uma enorme sinagoga que fica na esquina da rua da pizzaria.

Vindo de Niterói, Zona Oeste ou Baixada Fluminense, a boa é saltar na Central do Brasil (inclusive pra quem vem de trem ou metro), e entrar na Rua General Caldwell, entre o posto Shell e o Rio Imagem. No fim desta rua ela vira, logo após a AV. Mém de Sá, Tenente Possolo, e são menos de 10 minutos de caminhada. Ou pode ir para Lapa e pegar qualquer ônibus em direção ao Sambódromo e saltar no segundo ponto após a Cruz Vermelha.

Até agora confirmadas as mesas de DCC RPG do Diogo Nogueira, e a mesa de GURPS 4E narrador por mim, com uma adaptação do jogo XCOM. Ainda estamos a espera da confirmação de mais duas mesas, e em breve informaremos na postagem de previsão das mesas.

Espero que todos compreendam e que compareçam em massa!

Let's game!

Edson Sorrilha.

Um comentário: