terça-feira, 30 de setembro de 2014

MASMORRA DE DADOS - FINANCIAMENTO COLETIVO ENTRA NA RETA FINAL

Olá amiguinhos!

Hoje venho apresentar a quem ainda não conhece, aquele que é o mais bem sucedido projeto de board/card game brasileiro na plataforma de financiamento coletivo do Catarse. Trata-se do Masmorra de Dados, um jogo de tabuleiro produzido através de uma parceria da Taberna do Dragão, distribuidora dos produtos da COPAG e da Q-Workshop, e da Histeria Games, e que alcançou um sucesso inimaginável, com incríveis 713% acima de sua meta inicial, que era de modestos R$ 20.000,00.


O jogo tem uma dinâmica simples, baseada em King of Tokio, e um visual é incrível e pode ser jogado de 02 (dois) a 04 (quatro) jogadores (com expansão para um quinto jogador através dos add-on). Com dezenas de metas extras atingidas, e muitos add-ons que deixam o jogo mais diverso e com maior número de jogadores, o card game tem uma jogabilidade rápida e fácil de aprender, e muitas opções de classe de personagens para escolha.



Masmorra de Dados é um jogo divertido e tático, baseado na exploração de masmorras dos tradicionais RPG's e games, com muitos monstros, armadilhas e tesouros. Os símbolos gerados nos dados são usados para combater monstros, ativar habilidades de classe, destrancar baús de tesouro, ativar portais e desarmar armadilhas. Cada personagem traz habilidades especiais, que combinadas aos símbolos dos dados, podem gerar combos interessantes.

A caixa do jogo tem o mesmo padrão de Ticket to Ride, e o dinheiro arrecadado será completamente revertido para produção do game, inclusas as despesas com arte e com o Catarse. O jogo tem muitos componentes personalizados como dados, contadores, tiles, cartas, etc, e muitos destes itens serão exclusivos para os financiadores do projeto. Ou seja, se você não for um financiador inicial, não conseguirá comprar esses itens no futuro.

Portanto, aproveite para financiar este excelente projeto, pois faltam apenas 06 (seis) dias para terminar o financiamento coletivo deste projeto.

Imagem meramente ilustrativa - Protótipo do Jogo


Para ficar por dentro do jogo acesse a página do Masmorra de Dados no Facebook:
https://www.facebook.com/MasmorraDeDados

E para participar deste sensacional financiamento coletivo, acesse o projeto no Catarse:
http://www.catarse.me/pt/masmorra

Let's game!

Edson Sorrilha.

Um comentário:

  1. Cara já joguei várias partidas desse jogo, BOM PARA C@#$%¨&*! Vale cada centavo investido nele! Apelo visual bacana, regras bacanas e acabamento muito bom! (As pessoas reclamam da cor das filhas de personagem mas eu gostei!)

    ResponderExcluir