quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SAIA DA MASMORRA - FEVEREIRO/2015 - REPORT DO EVENTO

Olá amiguinhos!

Tivemos no último dia 07.02 mais uma edição de nosso amado evento lúdico, e contamos com a presença razoável de amantes do hobbie. A mudança de dia dia acabou nos atrapalhando novamente, pois diversos eventos ocorreram no mesmo final de semana, mas o Carnaval nos forçou a isso. Gostaria de agradecer ao Eduardo (BASH!) e ao Elias (KOMBO) pelo compromisso de levarem suas mesas conforme o combinado!
Infelizmente a mesa de Thundarr - O Bárbaro não pode acontecer devido a uma incidente familiar de nosso membro da organização, Diogo Nogueira, mas deve acontecer em abril.




Iniciando os trabalhos, tivemos nosso parceiro de longa data Eduardo Felipe, representando a Pensamento Coletivo, narrando o premiado BASH!, que logo após o Carnaval entra em Financiamento Coletivo pela empresa na plataforma Kickante. Nosso brother Xexéo levou toda família ao evento e foram apresentados ao jogo de Super-Heróis, e se divertiram bastante.




Membro da família SdM, e criador do sistema KOMBO, Elias Paixão (Benn Green) trouxe o sistema dentro do cenário escrito por ele, Rei dos Malnascidos. Ainda em fase de testes, o sistema é muito promissor, e vem sendo apresentado ao público frequentemente no evento. Em abril, ele estará de volta!



E eis que este que vos fala, e que enfim apareceu em alguma foto do evento, narrou para deleite geral o muito bom DC Adventures, com a aventura O AMULETO MÍSTICO. Dentre os heróis disponíveis, os astutos jogadores escolheram Zatanna (que era a principal da aventura), Captain Átom (Capitão Átomo), Nightwing (Asa Noturna), Green Arrow (Arqueiro Verde), Plastic Man (Homem Borracha) e Kid Flash (e olha o jogador interpretando na foto, kkk). A mesa teve a presença ilustre da autora de Beladona, Ana Recalde, e o grupo não conseguiu impedir a vilã Silver Banshee (Banshee Prateada) de cumprir sua missão (na verdade ela estava no lugar de Zatanna).

Aproveito estas resenha para fazer dois comunicados: o primeiro, é que em março, 14.03, teremos uma edição especial do evento que se chamará Maratona New Order, onde a galera da editora vai trazer seus lançamentos para deleite da galera. Teremos Numenera, Legend of Five Rings, Yggdrassil, Kuro, e muito mais!!!

E em maio, faremo uma nova edição especial, que será a RPG Brasil. Aguardem nossas atualizações sobr eo evento, e temos certeza que vocês vão adorar!!!

Nos vemos em março, 14.03 as 13:00, na Point HQ de Ipanema!!!

Lets's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário