segunda-feira, 16 de maio de 2016

ESTAMOS DE VOLTA!!! EM NOVO LOCAL E HORÁRIO!!!

Olá amiguinhos!!!

Durante os primeiros meses de 2016 estivemos inativos, tanto no blog, quanto no evento, pois precisávamos repensar nossa estratégia de evento e fazer uma reestruturação geral, tanto visual, quanto organizacional, e por isso a inatividade.


Com o tempo, e o surgimento de novos eventos, acabamos ficando um pouco longe e descentralizados, de modo que já não alcançávamos mais o público cativo que nos acompanha nestes sete anos de evento (sim, fizemos sete anos neste mês de maio). O local de realização também já não nos era propício, pois sofríamos com as inúmeras remarcações de datas, que muitas vezes, sequer nos era comunicada com antecedência, além do barulho que atrapalhava o bom andamento das mesas. A organização também sofria constantes mudanças, muitas delas dada a falta de tempo do pessoal para se dedicar ao evento, o que acabava deixando lapsos de informação sobre o mesmo.

Informo à vocês que, estou assumindo a organização integral do evento, e terei alguns colaboradores volantes no processo.  Mas, até que essa equipe de apoiadores esteja definida, estou assumindo as atividades do Saia da Masmorra de forma integral (Evento, Blog e Redes Sociais), e estou a disposição para criticas e sugestões.

Livraria Cultura - Nova casa do Saia da Masmorra.
Pois bem, dada esta satisfação a vocês, nosso público fiel, do blog e do evento, vamos as boas notícias! Após um tempo de negociação, enfim temos uma nova casa, a Livraria Cultura, que será nossa parceira no evento, localizada no Cine Vitória, no Centro do Rio de Janeiro, a um minuto do metrô da Cinelândia, e com amplas opções de comestíveis no entorno. O horário também sofreu alterações, e agora nosso evento vai iniciar as 10:00 e terminar as 16:00, de modo a não atrapalhar o sábado da rapaziada, que era uma das reclamações que sempre ouvíamos.

A Livraria Cultura, vai proporcionar aos jogadores e mestres que frequentam o evento, a sensação de jogar num espaço mais intimista e aconchegante, dado silencio de uma livraria, e o clima de jogar envolto a milhares de livros. Além disso, a loja possui um departamento inteiro de produtos geek, com muitas opções para nós, e outro de audiovisuais, com venda de vinis inclusive. O local dispõe ainda de um bistrô, e uma brinquedoteca para crianças.


Nosso primeiro encontro está marcado para 11.06.2016, e será a primeira edição do Saia da Masmorra - RPG na Cultura. E na edição de estreia, faremos a segunda edição de nosso evento anual em parceria com a Editora New Order, trazendo diversos produtos da editora para apresentar ao público que ainda não conhece o trabalho deles, e os jogos que eles traduziram, bem como dará chance de quem já conhece, jogar no evento com mestres selecionados pela própria editora.

A Livraria Cultura fica na Rua Senador Dantas, 45 - Centro -  RJ.

Essas são as boas novas! E ai, gostaram? Até o evento pretendo anunciar mais algumas novidades, então, fiquem ligados!!!

Let's game!

Edson Sorrilha.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não sei o que houve, os comentários bugaram. Aparece no painel de controle, mas não aparece aqui...

      Só pra informar, porque não vi que tinha sumido aqui.

      Excluir
  2. Olá, eu não conheço o evento e gostaria de mais informações sobre a dinâmica. Vcs têm um evento no fb com mais info ou coisa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcello! Temos o grupo no Facebook, onde atualizamos com informações do evento, em faltando uns quinze dias, criamos o evento também.

      Essa edição, como anunciado, teremos apenas os jogos traduzidos pela Editora New Order, mas em geral as edições são abertas, e é só avisar o que irá mestrar!

      Excluir
  3. opa mano estarei la com força e levarei uns 4 amigos para o evento!

    ResponderExcluir