sexta-feira, 26 de junho de 2009

THE DUNGEONS ARE CALLING


(curto Savatage pra caray)

E se você está pensando "que é que isso tem aver com RPG?" quase nada, mas tem a ver com masmorras, hehehe.
Abraços

Ps: -Não consegui linkar a musica para cá, mas se alguém quiser ouvir, tente aqui:

http://www.animeseuespaco.com/musica/dungeons

Down in the dungeons
Of concrete and terror
Candles light the way
Can you hear me say?
The dungeons are calling
The dungeons are calling for me

I can't escape
This den must be hell
Pleasures of freedom
Denied me in this cell
I steal from my friends
Victims of my pain
Its nearing the end
I live like the dead

The dungeons are calling
Calling for me
The dungeons are calling
The rack waits for me

Down in the dungeons
I'm locked away
Suicide ride
I take everyday
Prisoner in hell
Victim in pain
The dungeons are calling for me

None of my friends
Want to come out and play
They think i'm crazy
But what can i say?
Prisoner in hell
Victim in pain
It's nearing the end
I live like the dead

The dungeons are calling
Calling for me
The dungeons are calling
The rack waits for me

AS MASMORRAS ESTÃO CHAMANDO

Abaixo nas masmorras
De concreto e terror
Velas iluminam o caminho
Você pode me ouvir dizer?
As masmorras estão chamando
As masmorras estão me chamando

Eu não posso escapar
Esta caverna deve ser o inferno
Prazeres da liberdade
Foram-me negadas nesta cela
Eu roubo de meus amigos
Vítimas de minha dor
O fim está se aproximando
Eu vivo como os mortos

As masmorras estão chamando
Estão me chamando
As masmorras estão chamando
A angústia espera por mim

Abaixo nas masmorras
Eu estou trancado
Um passeio suicida
Eu dou todos os dias
Prisioneiro no inferno
Vítima em dor
As masmorras estão me chamando

Nenhum de meus amigos
Querem vir até aqui
Eles acham que eu estou louco
Mas o que eu posso dizer?
Prisioneiro no inferno
Vítima em dor
O fim está se aproximando
Eu vivo como os mortos

As masmorras estão chamando
Estão me chamando
As masmorras estão chamando
A angústia espera por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário