Imagens de armaduras e fichas de personagens ( para maiores informações sobre a armadura e o projeto "Phosphor" dê uma espiada em http://saiadamasmorra.blogspot.com/2012/02/jogo-phosphor-para-cyberpunk-2020.html)
I) Time Rookie: É um time de recrutas, ainda em treinamento, com suas primeiras missões em campo.
Codinome "Moe"
“Moe” é o irmão caçula de Cobalto. Impulsivo, parece querer provar seu valor a todo momento. Ele foi aceito no projeto na experança de que fosse habilidoso como seu irmão, mas não tem correspondido às expectativas. Se sua próxima missão não for realizada a contento, poderá ser chutado do projeto
Cara de idiota.
Opções da armadura:
Sua arma é uma Genius-gun (maiores detalhes em cyber-generation): Escolhida a dedo, a arma é um protótipo , e não requer grandes habilidades, já que persegue o alvo sozinha.
País de Origem: Espanha
Atributos:
Ref 7 Int 4 Luck 7 Body 8 Mov 10 Att 9 Emp 5 Tech 5 Cool 5
Habilidades: Mãos de Taser, Diagnostico de dano, Auto-Reparo
-ACPA Combat: 3
-Atenção Notar: 4
-Briga: 10
-Tecnologia de ACPA 6
-Feitos de Força 2
-Ambush: 2.
-Pistola 2
-SMG 7
-Demolições: 5 f
-Melee 4
Codinome "Curley"
Curley é uma ex- viciada e assassina, recrutada e treinada para se tornar uma especialista em missões de assassinato. De temperamento forte, gosta de práticas spciais que envolvam a dor dos outros, ou mesmo a sua.
Atlética, loira e jovem
País de Origem: Alemanha
Opções da armadura: Mãos de Taser, Droga de Combate, Exame de Oponente
Pistola (escolha uma)
Atributos:
Ref 8 Int 6 Luck 4 Body 7 Mov 7 Att 7 Emp 3 Tech 3 Cool 3
Habilidades:
-ACPA Combat 6
-Atenção Notar 3
*Gun Fu (3): 4 (12)
-Tecnologia de ACPA 1
-Feitos de Força 1
-Ambush 5
-Pistolas 9
-Smg 8
-Demolições: 1
-Melee 5
Codinome "Larry"
Larry é um atleta de vale-tudo que está em treinamento. Sua força física excepcional e sua pouca inteligência mo tornam um militar perfeito.
Negro, cabelo punk e forte como um tronco.
Opções da armadura: Droga de Combate, Exame de oponente, Sistema anti-míssil
Arma: Lança-Chamas
Atributos:
Ref 6 Int 2 Luck 7 Body 10 Mov 8 Att 6 Emp 3 Tech 2 Cool 4
Habilidades:
-ACPA Combat 1
-Atenção Notar 1
-MMA: 6 (24)
-Tecnologia de ACPA (Armored Combat Porwer Armor) 1
-Feitos de Força 5
-Ambush (Emboscada: Permite soma tanto para fazer quanto para perceber emboscadas. 1
- Armas pesadas 5
- Fuzis 1
-Demolições: 3
-Melee 3
Time Caezar: A opção quando a missão pode ser feita com calma e o planejamento devido.
Codinome "Baltazar"
Ex-membro das forças especiais do Vaticano, Baltazar é extremamente competente e um tático excelente.
Ariano, descendente de nobres e fala pouco. Boa cultura geral.
Opções da armadura: Exame de Oponente, Sistema Anti-Míssil, Auto-reparo
Fuzil+lança-granada
Pais de Origem: Finlândia
Atributos:
Ref 8 Int 9 Luck 3 Body 8 Mov 7 Att 6 Emp 2 Tech 3 Cool 4
Habilidades:
-ACPA Combat 10
-Atenção Notar 4
*Gun Fu: 3 (9)
-Tecnologia de ACPA 1
-Feitos de Força - 0
-Ambush: 7
-Armas pesada: 3
-Fuzil 7
-Demolições: 2
-Melee 2
Codinome "Gaspar"
Gasper é uma assassina de elite, se infiltrando nos lugares para reconhecimento prévio. Apesar de pouco competente no uso de armas de fogo (sempre dispara suas submetralhadoras em rajadas), é habilidosa em combate corpo a corpo e com armas brancas.
Ruiva, sensual e de olhos claros
Opções da Armadura: Veu de invisibilidade, Mãos de Taser, Diagnóstico de dano
Smg (com silenciador) à escolha + Katana de titânio
País de Origem: França
Atributos:
Ref 10 Int 8 Luck 3 Body 7(11) Mov 9 Att 6 Emp 2 Tech 1 Cool 1
Habilidades:
-ACPA Combat 4
-Atenção Notar 8
-*Cyber-boxe 5 (15)
-Tecnologia de ACPA 2
-Feitos de Força: 4
-Ambush 5
-Smg 1
-Demolições: 1
-Melee 10
Codinome "Melchior"
Melchior é um veterano que serviu com Baltazar. Solo de elite, tem uma arma de energia de alta potência. Perdeu um olho quando atuava como mercenário nas guerras amazônicas, e, apesar de agir contra o exercito americano, foi aceito na equipe, dado o respeito que tem de seus pares.
Forte, musculoso e com várias cicatrizes. Cabelos brancos (parte pela idade, parte tingidos de branco)
Opções de Armadura: Droga de Combate, Auto-Reparo, Mãos de Taser
-Arma de energia 4d10 (ap), Efeito de armadura do oponente / 4, dano que ultrapassar /2
Pais de origem: Alemanha
Atributos:
Ref 5 Int 6 Luck 5 Body 9 (13) Mov 6 Att 5 Emp 4 Tech 5 Cool 5
Habilidades:
-ACPA Combat 8
-Atenção Notar 8
-Briga 4
-Tecnologia de ACPA 4
-Feitos de Força 4
-Ambush 4
-Armas pesada 8
-Fuzil: 7
-Demolições: 2.
-Melee 1
Time Strike: Quando uma ação de improviso é necessária, ou em uma área com poucas informações, esta é a equipe enviada. "Cobalto" é extremamente criativo e improvisa com extrema habilidade quando necessário, mas é ruim em planejamentos complexos.
Codinome "Cobalto"
Cobalto é um soldado extremamente bem-preparado. Sua principal arma é o improviso e sua rapidez. Gosta de fazer estrago, sua marca registrada em missões. Geralmente vai a campo deixando Ruby na retaguarda, e “Ferrugem” para cuidar de alvos mais pesados. Acha seu irmão um imbecil, mas é um imbecil da família e fará de tudo para protegê-lo.
Cabelos pretos, olhar astuto, sempre tem um trunfo na manga.
Opções de armadura: Véu de invisibilidade, Drogas de Combate, Exame do oponente
Escopeta de repetição
Pais de origem: Espanha
Atributos:
Ref 10 Int 10 Luck 1 Body 8 Mov 7 Att 5 Emp 3 Tech 2 Cool 5
Habilidades:
-ACPA Combat 10
-Atenção Notar 10
-*Gun Fu: 3 (9)
-Tecnologia de ACPA 0
-Feitos de Força 0
-Ambush 3
-Pistolas 4
-Fuzil 7
-Demolições: 2 fazer e desarmar explosivos, onde colocá-los, etc.
-Melee 5
Codinome 'Ruby"
Ruby é uma atiradora de elite. Capaz de boas camuflagens e de escolher excelentes locais para seus disparos, é uma franco-atiradora que é conhecida por diferentes codinomes, e raramente erra um tiro, mesmo nas piores condições.
Morena, bonita, mas pouco atlética.
Opções de sua armadura: Véu de invisibilidade, Auto-reparo, droga de combate.
Sniper
Pais de origem: Itália
Atributos:
Ref 10 Int 7 Luck 6 Body 8 Mov 9 Att 9 Emp 2 Tech 4 Cool 6
Habilidades:
-ACPA Combat 3
-Atenção Notar 10
-Briga 5
-Tecnologia de ACPA 4
-Feitos de Força 0
-Ambush 3
-Rifle Sniper 10
-Demolições 3
-Melee 7
Codinome "Ferrugem"
Ferrugem é um sujeito sensível, e gosta de viajar e conhecer pessoas interessantes e atirar nels depois.
Ruivo, forte, barba
Opções de arma: Anti-míssil, droga de combate, auto-reparo
Metralhadora pesada
Atributos:
Ref 4 Int 4 Luck 9 Body 10 (20) Mov 7 Att 3 Emp 3 Tech 6 Cool 7
Habilidades:
-ACPA Combat 3
-Atenção Notar 3
-*Cyber-boxe 3 (15):
-Tecnologia de ACPA : 0
-Feitos de Força 10
-Ambush 0
Armas pesadas 10
-Demolições: 7
-Melee 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário