sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cyberpunk 2077: Cada Vez Mais Promissor

Tenho acompanhado de perto, e com entusiasmo, o projeto de transformar Cyberpunk 2020 em um jogo de computador. O projeto, que conta com o apoio de Mike (E ignora, aparentemente, a V3, o que é uma coisa boa), adianta a linha do tempo em 57 anos, e terá Nightcity como provável sede do jogo. A história deve ter mega-corporações como a Arasaka (e, portanto, possiovelmente a Militech), Cynalar, etc, e aparentemente deve manter o climão original, inclusive com a presença de cyberpiscopatas (gente quer fez implantes demais e pirou na batatinha se tornando um assassino em massa).

Os aparelhos de "braindance" também devem ter maior relevancia na trama, mas a melhor notícia é que as fichas serão imprimíveis,permitindo que os personagens possam ser utilizados também em mesas convencionais. Para assitir o video, dê uma olhada abaixo.



O site da produtora do game é este aqui (russo?).

E BORA JOGAR CYBERPUNK 2020 DIA 19DE JANEIRO, NO PRÓXIMO SAIA DA MASMORRA, CAMBADA!

Brega Presley

5 comentários:

  1. P**A QUE ME PARIU! É um dos vídeos curtos mais f*das que eu já ví de Cyberpunk, os detalhes, o estilo (que graças a Deus não tem manga!) é fabuloso!

    Realmente promete pra cr*lho!

    Muito bom post Brega! Simples e f*da! Realemnte vontade total de jogar Cyber agora... mas tem Battletech dia 19... Cyber também!

    ResponderExcluir
  2. Sim, e The One Ring e Era Hiboriana. Fora o que vai pintar a mais que o pessoal costuma levar.

    ResponderExcluir
  3. Pro Luciano Bastos

    http://www.youtube.com/watch?v=bzyCDDm3CvI

    ResponderExcluir
  4. Já vi! Tenho uma coleção gigante destes vídeos, vou até usar um deles no jogo dia 19.
    Valeu brega!

    ResponderExcluir