domingo, 5 de julho de 2009

Mas QUEM são os editores desse treco, mesmo?

Ok, esta mensagem tem o intuito de trazer à população geral, ávida por fatos, quem são os quatro responsáveis pelo boteco. A Saber:


George, Aka Leandro: Dono de personalidade cativante, moço de família e futuro ganhador do Nobel de Literatura, é talentoso, gente boa e tranquilo. Co-autor de um RPG "de gaveta" dos mais batutas, chamado "Ruínas", se recusa, terminantemente a escrever sobre isso, o que é uma @##$%&**¨&! de caracter dele, mas felizmente, sua única falha até o momento.


Paulo Macartney Jr: É adepto total da velha máxima que "Player Bom é Player Morto", ressucita personagens só para poder matá-los outra vez. Sabe o que aconteceu com o ultimo jogador que pediu para ele mestrar Dungeons e Dragons? Pois é, ninguém sabe, e a polícia investiga o caso.Nas horas vagas é filósofo, professor e bem-humorado. E quando ele sorri, é porque pensou alguma sacanagem para aprontar com seus jogadores. Ele sorri bastante, Preciso dizer mais?

John "Igor" Lennon: Futuro marido da Priscila, que vai casar com ele mesmo ele tendo um blog com essa sigla, Igor é a enciclopédia humana do RPG. Sabe aquele cara em sala de aula que sabe todas as respostas? Era o Igor. Se algum dia alguém publicou um RPG obscuro que você tem apenas uma vaga descrição, ele é capaz de saber a editora, o numero de páginas, o autor e resumir o sistema de regras. Se não fosse tão legal, seria um baita dum pentelho. Ele também conhece gente em todos os lugares que você for com ele. Façam o teste. Nas horas vagas "advoga para fora".



Ringo "Brega"Star: Educado na Escola da Vida, foi reprovado três vezes. É casado, pai de família e jogador de RPG. E, por incrível que pareça, trabalha como psicólogo (mas dão diprôma pra qq um mesmo, hoje em dia).

Gosta de biscoito de doce-de-leite com uma fatia de salame no meio (sério, apredi outro dia, é bizarro, mas fica bom), de escrever besteiras e, assim que os demais membros editores verem esta menagem será expulso com honras da casa. Tchau gente, foi legal conhecer vocês.

Ps: Piada Vapt-Vupt: -Oi George, o Ringo Star?
-Não, foi Paul Macartney no correio.
-Ok, mas não deixa o John Lennon, tá?
(essa piadinha só tera ALGUMA graça se for lida em voz alta. Talvez nem assim, vocês foram avisados).

Um comentário:

  1. HEIUAHEIUAHEIUA Brega de onde você tira essas coisas? Fato que você precisa de terapia :D

    ResponderExcluir