domingo, 9 de setembro de 2012

Dust Devils: Mais personagens (clássicos) de Faroeste

Agora é a vez de colocar alguns personagens mais "normais" para as mesas.
Abaixo a minha ficha "em branco" que pode ajudar mestres. Faço as fichas usando o paint. simples, rápido e mortal.


Segue:

Personagem clássico de Clint Eastwood, o "homem sem nome" (chamado às vezes de "Blondie") é um pistoleiro frio, com algum senso de justiça, e sempre armado de um charuto. Seu Demônio "Imã de Problemas" é uma forma de definir o omodo de agir do personagem, que sempre se coloca em situações tensas com outros personagens, atrairndo para si atenção da pior espécie.

Personagem de Jodie Foster em Maverich (não useio o nome dela no filme), é uma golpista nata e uma excelente jogadora de poquer.

Tem um filme do Django em que ele carrega uma metralhadora (daquelas antigas, de manivela) em um caixão. Mantive a ideia, mas o caixão pode ser qualquer coisa a ser desenvolvida em uma mesa.

Giulianno Gemma é mais conhecido pelo filme "O Dolar Furado", mas em geral fazia papéis de mocinhos que atiravam puxando o tambor da psitola com as mãos, idéia que pode ser aproveitada aqui.

Grande ator de Bang Bang, ainda que muitas vezes com atuações sofridas, fazia sempre  o papel do pistoleiro um pouco calado, frio e mortal.


Personagem bizarro em um filme de "Sabatta" (Lee Van Cleef)tem um banjo com uma espingarda embutida.

Faixa-bônus: Sabatta e Banjo podem ser vistos nesta cena:



Ainda faço mais uma leva com mais alguns para breve, possivelmente com personagens de Silverado".

Abraços
Brega Presley

Um comentário:

  1. Atualizei o texto e coloquei uma cena curta com Banjo e Sabata. O link anterior era de outro filme que repassei erroneamente.

    ResponderExcluir