sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SAIA DA MASMORRA - OUTUBRO/2014 - PREVISÃO DA MESAS

Olá amiguinhos!

O Saia da Masmorra tem o prazer de convidá-los para mais um evento lúdico de 2014, e teremos muitas atrações maneiras entre boardgames e mesas de RPG, a partir das 13:00h.

Começamos informando que no dia 11.10, como já foi amplamente divulgado durante a semana, teremos uma demonstração do card game PIGN - Pequenas Igrejas, Grandes Negócios. Portanto, se você quer conhecer e jogar o jogo, venha ao evento. As partidas irão ocorrer durante o evento, e pretendo que tenhamos ao menos duas partidas se tivermos jogadores para isso.


E após o informativo, o SdM tem o prazer de lhes apresentar as mesas previstas para esse mês:



Sistema/Cenário: Star Wars - Edge of the Empire
Mestre: Diogo Nogueira do Blog Pontos de Experiência


Sistema/Cenário: Traveller
Mestre: Antonio Henning - Organização do Saia da Masmorra




Sistema/Cenário: Pathfinder - Aventura Introdutória 
Mestre: Lucio Pimentel

Entre outras mesas que ainda que estão dependendo de confirmação e na qual atualizaremos nesta postagem tão logo confirmadas!!!

Nosso encontro mensal é realizado na Point Hq de Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 207 (Galeria VIP Center) - Terceiro andar, Ipanema.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola, e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar! Portanto, se tem vontade de narrar no evento e ainda não postou sua mesa, envie para nós!!!

O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!


Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário