quarta-feira, 11 de março de 2015

MARATONA NEW ORDER - DIA 14.03 NA EDIÇÃO DE MARÇO/2015 DO SAIA DA MASMORRA

Olá amiguinhos!

É com imenso prazer que anuncio a primeira Maratona New Order de RPG, numa edição especial, dentro do Saia da Masmorra. O evento é no próximo sábado, dia 14.03.2015, e contará com toda equipe New Order, trazendo para nós todos os seus lançamentos.


Mas, o que é a Maratona New Order?

Esse evento especial, que se tudo correr bem será semestral, é uma parceria entre o Saia da Masmorra, e a Editora New Order, afim de difundir os novos RPG's trazidos por eles, para que o público tenha um contato real com o que está sendo traduzido, pois muitas vezes, a grande maioria tem acesso apenas a cópias digitais, ou nem mesmo conhece o jogo, a não ser de nome.

Mas, eu posso participar?

Sim, pode e deve! Se você é fã de Yggdrasill, Legend of Five Ring (Lenda dos Cinco Anéis), Kuro, Numenera, entre outros, desde já estão convidados para o evento e espero que compareçam em grande número!


Para quem ainda não conhece a New Order, pode dar uma acessada em seu site, e ver os lançamento, bem como o histórico da editora: http://newordereditora.com.br/

O evento, será no nosso templo nerd, a Point Hq de Ipanema (Av. Visconde de Pirajá, 207 - Galeria VIP / 3º Andar)

Let's game!

Edson Sorrilha.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha mesa de Kuro está confirmadíssima,

    A Aventura será ambientada no Bairro da Liberdade, em um Brasil futurista.

    A idéia é explorar um cenpario que tenho construído em discussões com o Professor e Historiador Jorge Valpaços sobre os efeitos do Embargo ao Japão, na ambientação em Kuro, sobre a população nipônica e oriental em nosso próprio país.

    O cenário no tradicional bairro paulistano permitirá, ainda, que parte do cenário sobrenatural do RPG possa ser aproveitado como "eco" do que ocorre do outro lado do mundo.

    Bora jogar, cambada, que só vai ter mesa legal no sábado!

    ResponderExcluir