segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lixeiros em Cyber 2020

-Habilidade especial: Chafurdar * (Tech)
-Resistência
-Feitos de Força
-Manha
-Percepção
-Atenção/notar
-Arma de fogo (escolher uma) ou Briga
-Direção
-Primeiros Socorros
- Atletismo:

*Chafurdar é a habilidade de se procurar coisas úteis no meio do lixo. É ligada a Tech, e pode, a crtério do mestre, mostrar a capacidade de se encontrar pistas em meio ao lixo (pode-se saber muito de uma pessoa vasculhando seu lixo, vide abaixo). Também define a quantidade de coisas “úteis” que podem ser revendidas a um Tech (Técnico), o que define seu ganho mensal. Lixeiro é uma profissão bastante disputada e tem como exigências mínimas Body (força corporal) 6, reflexos 5, M.A.8 e inteligência 4. Há mais de 1000 candidatos por vaga, o que mostra a competência de quem exerce o emprego.

Exemplo de lixo:
- Restos de comida pronta (duas pessoas); Energéticos a base de cafeína; Jornal de classificados com locais de imóveis recortados; Seringas (analise química pode revelar uso de sedativos); -Embalagens de cigarro, duas marcas diferentes; Algodão com sangue; guia da cidade; Caixas vazias de munição de rifle.



Sammuel Trulli (55 pontos)
Sammuel é filho de um ex-dono de restaurante. Seu tio, envolvido com a máfia local, arrumou um jeito do sobrinho ter um emprego, após a morte do irmão, já que o restaurante havia sido "acidentalmente" innendiado por um grupo rival. Sammuel não tem interesse nos negócios da máfia, mas é bastante forte e sério. Quando é necessário, consegue algumas "preciosidades" tecnológicas para um Técnico que prefere não ser revelado, e já ajudou a polícia a encontrar locais de desova de corpos de um assassinato alguns meses atrás.
Agora, alguém está perseguindo lixeiros na Zona de combate da cidade, e Sammuel resolveu que vaicuidar disso- à seu modo.

Body (força corporal) 7, Reflexos 6, Inteligência 4, Sorte 7, Empatia 3, Cool 4, MA 8ATTr 3 e Tech 3

Chafurdar * (Tech): 5
-Resistência: 5
-Feitos de Força: 4
-Manha: 1
-Percepção:1
-Atenção/notar: 6
-Briga: 6
-Direção: 4
-Primeiros Socorros: 4
-Atletismo:5

Caminhão de lixo
(blindado):Top Speed Acc/Dec Crew Range Passengers Cargo Man. SDP (Body) SP (Armor) Mass Cost
Velocidade máxima: 100 Acc/ Decc 10/30 Tripulação: 3 alcance:200km passageiros: 1 Carga: Até 5 toneladas; Manobra: -3 sdp 70; SP 20 massa 3.2 tons 35,000; Especial: Tem aquecedor para tripulação, luz de sirene especial (amarela), compactador de lixo e levantador de caçamba.

Ps: O livro que me inspirou para este personagem se chama "A Charada do Fim do Mundo" de Stan Lee (nunca descobri se o mesmo da Marvel, mas acho que é s´´o um homônimo). O personagem pricipal era um agente altamente especializado de uma agencia de espionagem e ele investigava o lixo de quem investigava fazendo altas inferências (quantas pessoas eram, profissão, problemas de saude, estado emocional, etc). O livro pode ser encontrado AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário