quinta-feira, 29 de julho de 2010

Personagem Coletora (Cyberpunk 2020)



Larissa “Medusa” Kelly (Coletora)

Larissa cursou a faculdade de medicina. Pelo menos por dois semestres inteiros. Mas quando a família perdeu sua fazenda para uma megacorporação agrícula, ela teve de abandonar seus estudos.
Vivendo nas ruas, conseguiu um emprego temporário como auxiliar de um médico carniceiro perto do cubículo que vivia. Com o tempo, passou a ganhar habilidades mais específicas em abrir pessoas com rapidez, tanto para serem costuradas no consultório meia-boca, quanto para rasgar algum membro de gangue estúpido a ponto de mexer com ela.
Acabou chamando a atenção de caçadores de talentos e fopi integrada à grande família da Credit Union.
Lá se especializou nos casos mais difíceis de recuperação de empréstimos como Coletora. Com o tempo, precisou fazer alguns implantes, empréstimo financiado por seus patrões, para se aprimorar em combate e para repor um pâncreas inutilizado por sua alergia a chumbo.
Agora ela deve para a Companhia. E não vai dar a chance de entrar na lista de devedores.

Medtech 6; Senso de Combate (adquirido por experiência) 3Inteligência: 8; Reflexos 9; Empatia 3; Sorte 3; Beleza 5; Movimentação 6; Tech 7; TCO (Body) 8:
Handgun (pistola): 7, Atenção/notar 5, Investigar 4, Primeiros Socorros 4, Armas Exóticas (como o Taser) 8, Arte Marcial (Boxe) 5, StreetWise (Manha) 4, Disguise (disfarce) 1, Intimidação 4
Além disso: Armas Brancas 5, perseguir 7, Rifle 2, Moto 5, Heavy weapons 3

Armas: Uma Pistola Pesada (munição perfurante); uma armadura corporal 18 (-1 reflexo), uma pistola (com chip inteligente) de agulhas com 10 tranquilizantes, duas granadas de gás lacrimogêneo, uma shuriken (com tranquilizante), duas granadas de brilho (cegantes), um kit de primeiros socorros (incluindo um bisturi afiado), taser (à escolha).

Implantes: Kerenzikov booster, 2 cyberbeasts (cybersnakes) nos ombros, implantes para “smartgun”, Nasalfilters, um pancreas sintético da Union Credit, braço direito com implante (mãos com “rippers” nos dedos).

Brega

Nenhum comentário:

Postar um comentário