quarta-feira, 9 de junho de 2010





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II) Robocop (versão cinza)

Traits: Reflexos:6, MA(movimentação):6, BODY:12, Luck 4, Inteligência 4, cool 5,
Skills: Pistola 10, rifle 10, arma pesada 4, briga 5, endurance (resistir dor) 6, dirigir 10, motocicleta 6, Intimidação 7, táticas 6

Cabeça SP:20 SDP:20 (desabilitada), 25(destruida)
Braços: SP 20, Sdp 20/25
Pernas: SP: 20, Sdp 25/30
Torso: SP: 20 SDP 30/40

Implantes:
Visão: Visor digitalizado, permite sistema Smart link +2, gravação, visão telescópica visão noturna.
Audição: Gravação, analisador de Stress +3, audição ampliada +3.
Neurais: Inibidores de comportamento, diretrizes legais, táticas de supressão ao crime. Sistema de interface que permite entrar na rede com alta velocidade. Plug de conexão é retrátil (braço direito) e pode causar o mesmo dano de uma faca, se necessário.
(para a vesão azul considere o SP 28)


III) Robocain
Full Borg Cain:
2.70 de altura
Problemas: A conversão total de ciborgues ainda é uma tecnologia não dominada pela OCP,Este tipo de conversão só tem obtido relativo sucesso com o uso de drogas-controle extremamente poderosas, e potencialmente viciantes. Isto torna estes borgs “totais” do tipo “Cain”, modelos instáveis.
Com isso poucos, modelos foram produzidos, enquanto são realizadas análises psicológicas e cyberterapia para identificar e tentar minimizar quaisquer imprevistos.
O “Cain” é, pode se dizer assim, o irmão malvado do Borg total “Dragoon”.
Para se calcular locais de danos em um Cain use um d12.: 1 cabeça, 2 braço direito, 3braço esquerdo, 4,5 ou 6 Torso, 7,8 perna direita, 9,0 perna esquerda. 11 manopla direita, 12, manopla esquerda.
Suas estatísticas (já convertidas, não se recomenda este implante para personagens de jogadores) são:
Ref 15 “10” Att: N;A, Awareness: 12 (audio),12 optics Luck: 1
M.A. 10 Body 20. BTM “thougness”: - 7 Soco 1d6+9. Não chuta. Crush = 3d6
SP 45, porteção contra micro-ondas e desruptores.

Implantes:
Cabeça: Spd: 40
-Ele tem uma tela de vídeo retrátil na cabeça para lhe dar um aspecto mais humano.(spd 10).
-Braço direito: Garra com dedos. Crush 3d6/ turno
Spd = 40 (50 destruido)
-Manopla Direita: Alicate de titânio: Corta com pressão de 4d6, mas tem uso mais limitado do que a serra. SP 40, Spd 20
Manopla Esquerda: SP 40, Spd 25
-Garra com “solda“ 3d10 +3 perfurante, turno (cumulativo, dano máximo 33/turno)
- Braço esquerdo : Garra com dedos. Crush 3d6/ turno
Implantes externos:Soco por pressão 4d10+9 (sp 20, spd 20)
-Minigun: g20 caseless 8d6 (ap) 400 (20 tiros turno). SP25, Spd 20
-Serra-circular: 3d6 (ap) Sp 20, Spd 15
-abertura “estomago” (para alimentação)
Torso: SP 45, Spd 100
Externo: Ombro direito: microlançador de mísseis retrátil (4d6 3 tiros turno , 10 micromísseis), não explodem se não são acionados.
Luzes lanterna – 4 lâmpadas.
-Interno: Ópticos: Times Square, Anti Dazzle, Targeting Scope (+3 mira)
Áudio: Audição Amplificada (+2 awa, já aplicada), Radar Sensor.
Outros: Pain Edictor: Corta sensação de dor.; Auto-injector (com sistema de drogas adrenal buster que dá +2 de iniciativa por 10 turnos, só pode ser usada uma vez por hora.
-Quadril giratório 240 graus: Permite que o Cyber Cain gire automaticamente para se defender ou atacar seusalvos.
-Sistema auto-reparador: pacotede “energia” alternativa, que repõe 3d6 de “spd”. Demora dois turnos para funcionar.
Pernas: Sp 40, spd 40 (50)
Spike Heel foot: pode ser usada para escalar até mesmo paredes de concreto. 1d6 AP
Custo de humanidade: 30 d6

IV) Robo-Ninja (OTOMO):Robô Ninja: Aka “Otomo” (OCP/ Kanemitsu).
È o oposto em termos de conceito do Ed- 209. É um guarda-costas de luxo, comprado até mesmo por altos executivos da Arasaka.
Normalmente é programado para não usar armas de fogo, já que sua função primordial é a de proteger seu dono em ambientes fechados. Podem existir exceções, mas são desconhecidas oficialmente da empresa. Passou a fazer parte dos produtos da empresa após a unificação das duas empresas. Existem modelos com diferentes aparências, inclusive aparência feminina.
Stats: Todas as suas estatísticas são 10, com exceção de “Luck”, a qual o andróide não têm acesso.
Considerar, para fins de combate, este robô como tendo 10 de “combat sense”.
Skills: Artes marciais, Melee, investigação, línguas, atletismo, sistemas de segurança, intimidação, shadows (todos em 10).
BTM – 5; componentes eletrônicos: visão termo e infravermelha; gravação de vídeo e alvo.
SP: 5, spd: Cabeça 10 (15 destruido), braço 10 (15), pernas 15 (20), torso 20 (25).


V)
Armas:
Rifle Cobra (robocop I e II):
Rifle Cobra (HW): Rifle com munição explosiva, dano 4d10+2 de dano; 1metro de raio (2 tiros por turno.munição 20 tiros). Range 100m,
Custo: 8000 eb
Dados:
+ 0 (mira) N R dano 4d10+ 2 Pente: 20 tiros/turno/ 2, Alcance 100 metros, custo 8.000 Eb

Arma Robocop: Arma Auto-9 (Pistola autom.): 2d6+1 AP geralmente, 6 tiros turno (usando dex + HG), ou rajada de 20 tiros. Clip 50 munições. É a arma usada, em geral, por Borgs totais da polícia de Detroit, os “Robô-cops”
Custo: 450,00 eb
Auto-9 SMG +2 J P 2d6+1 (9mm) 50 6/20 150m 450

2 comentários:

  1. Brega esse NPCs sao muito maneiros heheh :D Lembro-me eu muleque assistindo os filmes de robocop

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  2. Ai Brega lembra do meu concurso de bazooka, expludi um furgão e um bar dos "Kisseres". Queria saber se eu posso ficar com Fresh Blood na proxima aventura.

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